Coprodução no desenvolvimento dos materiais do evento Converte+
Nossa contribuição para o projeto envolveu o desenvolvimento de materiais pensados estrategicamente para acompanhar e potencializar a dinâmica do evento. Cada peça foi criada com foco na experiência do público, reforçando a narrativa proposta e alinhando-se aos objetivos estratégicos da ocasião.
A Zooba Comunicação, agência especializada em comunicação e live marketing, foi responsável por idealizar e executar todo o planejamento estratégico, organização e produção do evento Converte+. O projeto teve como objetivo antecipar e traduzir o novo posicionamento da Magalu para 2025, refletindo os pilares de inovação, experiência e estratégia de vendas em uma jornada inspiradora voltada aos seus colaboradores. A iniciativa transformou o evento em um marco de alinhamento interno e cultura de performance, preparando a equipe para os próximos passos da marca.
O evento Converte+ foi uma imersão estratégica no futuro da Magalu. O principal desafio foi alinhar inovação, experiência e estratégia de vendas em uma jornada envolvente, coerente e inspiradora para os colaboradores. Era necessário transformar conceitos abstratos em ações concretas, do planejamento à execução, garantindo um evento com propósito, ritmo e impacto.
O principal desafio foi alinhar inovação, experiência e estratégia de vendas em uma jornada envolvente, coerente e inspiradora para os colaboradores. Era necessário transformar conceitos abstratos em ações concretas, do planejamento à execução, garantindo um evento com propósito, ritmo e impacto.
Este key visual foi desenvolvido com o objetivo de engajar e motivar a equipe comercial, traduzindo de forma clara e inspiradora a relação direta entre performance e recompensa. A campanha comunica que cada esforço, cada meta alcançada, representa um passo rumo a uma experiência única: uma viagem inesquecível para Buenos Aires e Montevidéu.
Com uma estética vibrante e uma mensagem direta, o visual reforça o valor do protagonismo nas vendas e desperta o desejo de conquista. Mais do que comunicar uma premiação, ele convida o colaborador a imaginar-se vivendo esse reconhecimento, transformando números e metas em experiências marcantes e memoráveis.
Materiais de apoio para potencializar, dar mais dinâmica e envolvimento dos colaboradores.