Desenvolvimento do Key Visual do evento
Inspirados pelo conceito de Skinimalism que propõe leveza, praticidade e uma beleza mais natural desenvolvemos um KV que celebra a autoestima da mulher real, com sutileza e liberdade. A escolha de elementos visuais traz sensações de liberdade, sofisticação e conexão com a beleza natural. Para potencializar o impacto visual e cultural, incorporamos a Cor do Ano da Pantone, Viva Magenta 18-1750, uma tonalidade vibrante, enraizada na naturalidade e que carrega força, otimismo e autenticidade e reforçando uma narrativa visual pulsante e emocional.
O 10° Seminário Internacional de Cosméticos, em comemoração aos seus 10 anos, buscava uma identidade visual contemporânea que traduzisse as tendências emergentes do setor de beleza, aliando inovação, sustentabilidade e uma estética alinhada ao novo comportamento do consumidor: mais leve, natural e consciente. Nosso desafio foi transmitir esse novo olhar sobre o autocuidado em um Key Visual marcante, sensível e relevante para o contexto do evento.
O resultado foi um material visual que traduziu a nova era do autocuidado com leveza e sofisticação, promovendo uma experiência sensorial e estratégica ao público do evento. Nós reafirmamos nossa expertise em transformar tendências em identidade, traduzindo conceitos complexos em experiências visuais que inspiram, conectam e posicionam marcas de forma memorável.
Sensação de liberdade, sofisticação e conexão com a beleza natural.